quarta-feira, 12 de março de 2008

Perfume de Livro Antigo...

Fonte da foto e texto: Recanto das Palavras

O cheiro de In the Library (Na Biblioteca) é descrito como sendo o cheiro de um romance inglês, com ligas de couro russo e marroquino, roupa usada e com um toque de lustra móveis.
O criador deste perfume, Christopher Brosius, expressa sua paixão pelo cheiro de livro antigo: “Eu tenho paixão por livros, particularmente os antigos. Não posso passar num sebo e sair sem comprar um livro sequer. Sinto necessida de completar uma coleção… Sempre os leio e para isso tenho um ritual que é abrir o livro e dar uma profunda cafungada. Poucas coisas são melhores que o cheiro de um amado e antigo livro”.
Para quem tiver curiosidade ou vontade de comprar o perfume, ele está à venda no site do perfumista!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mariane,

Fico muito agradecido por sua visita ao Recanto das palavras. Também acho legal essa troca de experiências e informações sobre algo que tanto gostamos, que é o livro.

Também colocarei o seu blog em meus favoritos e achei legal a citação do Perfume de livro, que é uma coisa inusitada, não?

Um grande abraço,
Jorge Alberto