sábado, 7 de agosto de 2010

Efeito Sombra

"O Efeito Sombra" em 1º no Brasil
26 Jul 2010
Depois de ter conquistado o primeiro lugar e de ter colocado vários títulos nos tops de vendas de não-ficção nos primeiros meses da sua actividade editorial no Brasil, a LeYa conseguiu agora chegar ao primeiro lugar do muito disputado top da revista Veja, na categoria de auto-ajuda, o mais importante em termos de vendas naquele país. O livro responsável pela proeza foi O Efeito Sombra, editado pela Lua de Papel Brasil e que chegará a Portugal pela mão da sua congénere portuguesa, já em Outubro. Há duas semanas a liderar as tabelas dos mais vendidos no Brasil, o livro é da autoria de Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford, os três autores que mais livros venderam nos Estados Unidos nos últimos três anos (se excluirmos O Segredo).

Sobre O Efeito Sombra

A “sombra”, um dos mais conhecidos e complexos conceitos desenvolvidos por Carl Jung, diz-nos que todos temos um lado obscuro e que é possível conhecê-lo e transformá-lo em algo positivo. O Efeito Sombra parte dos ensinamentos do psiquiatra suíço e analisa o modo como esse lado obscuro actua nas nossas vidas e no mundo à nossa volta. Através do contributo de Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford, o conceito é direccionado para a procura do eu e para o desenvolvimento pessoal.

Campanha forte nas livrarias e na net

A chegada ao Brasil de O Efeito Sombra tem sido acompanhada por uma intensa campanha de marketing nas livrarias de todo o país e nas acções que têm sido levadas a cabo pelo "Embaixador” de O Efeito Sombra, Aldo Novak, um conhecido orador que foi convidado pela LeYa Brasil para realizar palestras nas principais cidades brasileiras. As acções têm sido promovidas - e o seu efeito repercutido - através de uma página no facebook, tendo também sido criado um site - www.oefeitosombra.com.br- para dar a conhecer todas as novidades relacionadas com o livro.


Fonte: www.leya.com

Nenhum comentário: